Long Ago: A Puzzle Tale
Long Ago: A Puzzle Tale é um jogo de quebra-cabeça combinado com um conto de fadas moderno contado em rima. Experimente um mundo bonito e relaxante e siga uma história doce sobre uma princesa corajosa que luta pela liberdade quando todos ao seu redor tentam mantê-la alinhada com o status quo. Resolva quebra-cabeças intuitivos, colete penas, joias e moedas, descubra novas mecânicas à medida que avança e aproveite os temas originais que cada capítulo desbloqueia.