Local News with Cliff Rockslide
Você é o cinegrafista do influenciador número 1 de Butterfly Valley: Cliff Rockslide. Enquadre cada cena como se você fosse um profissional e siga as histórias para tornar Cliff famoso. Local News with Cliff Rockslide é um romance visual em primeira pessoa com uma história incrivelmente engraçada para rir por dias.