Little Things
Jogue na pele de uma pequena criatura chamada Whys numa viagem para encontrar o amor da sua vida, Kys, que se perdeu nas profundezas das masmorras. Domina o poder das cores para resolver puzzles, desbloquear novas habilidades e abrir caminho em plataformas rumo à liberdade. Salta, corre e até manipula a gravidade para superar todos os obstáculos. Interaja com o ambiente e use a sua agilidade para completar os níveis o mais rapidamente possível e ganhar bónus gratificantes. Com mais de 80 níveis desafiantes e divertidos, as tuas habilidades serão constantemente testadas. Controlos precisos proporcionam uma experiência fluida, mas exigente, recompensando a mestria e o raciocínio rápido. Concebido com uma curva de aprendizagem suave, o jogo rapidamente o incentiva a melhorar e refinar as suas capacidades. Morra. Tente novamente. Adapte-se. Conquiste as masmorras com habilidade, persistência e pura determinação.