Little Legs (Xbox One)
Bem-vindo às emocionantes batalhas dos Millipedes! Prepara-te para uma aventura emocionante na Arena, onde as centopeias gigantes lutam em batalhas emocionantes. Podes tornar a tua centopeia mais forte e mais rápida para seres mais esperto e derrotares os teus adversários. Luta contra inimigos grandes e pequenos. Faz crescer a tua centopeia, escolhe peles diferentes e domina as Arenas. Cada batalha é uma oportunidade para mostrares as tuas capacidades e tornares-te o melhor. Entra no jogo e diverte-te!