Liquor Store Simulator
Liquor Store Simulator é um jogo de simulação sobre o desenvolvimento da sua própria loja. Você começa seu negócio em uma pequena loja que comprou financiada. Compre mercadorias, gerencie sua loja, Contrate pessoal. Quem sabe, talvez seja você quem pode fazer de uma pequena loja um verdadeiro império do álcool. No início, não será fácil—você terá que trabalhar no caixa, receber mercadorias, manter registros e cuidar da organização da loja. Mas trabalho duro e decisões inteligentes ajudarão você a transformar um modesto ponto de venda em uma loja próspera, com grande variedade e clientes satisfeitos. Gestão Compre produtos, organize os equipamentos como desejar. Cerveja de barril Sinta-se como um bartender. Sirva aos clientes a cerveja que desejarem. Gestão de pessoal No começo, você terá que fazer tudo sozinho. Mas com o crescimento da loja, não conseguirá mais lidar sozinho. Contrate funcionários para uma gestão eficiente. Personalização Altere a cor das paredes, tetos e pisos. Torne sua loja única e diferente das demais.