Liquid Cat
Abrace duas formas neste único puzzle-platformer! Como um gato sólido, salte e corra através de desafiadores desafios de plataforma. Em seguida, mergulhe em um cano e transforme-se em um Liquid Cat! Gire os canos para resolver intrincados puzzles e criar um caminho seguro para a saída. Com 40 níveis progressivamente difíceis, Liquid Cat oferece uma mistura refrescante de ação rápida e lógica que desafia o cérebro.