Life of Fly
Life of Fly apresenta 12 contos, cada um girando em torno da vida e dos pensamentos de outra mosca. É um jogo de voo narrativo interessante e relaxante como nenhum outro. Você assume o papel de uma pequena mosca que coleta seus pensamentos enquanto explora seu próprio ambiente. O conteúdo mais interessante do jogo está em um meta-nível, onde cada mosca fala sobre sua vida, sobre algumas coisas que aconteceram com elas e sobre alguns pensamentos quase filosóficos que tiveram. Esteja preparado para experimentar algum conteúdo muito incomum, alguns pensamentos interessantes que vão muito além da vida normal de uma mosca e alguns contos divertidos com uma peculiaridade.