Let's Cook Together 2
Embarque em uma emocionante jornada cooperativa para salvar o planeta e seus alimentos do regime da Nutri Inc. – um poderoso grupo de maníacos de desperdício zero que buscam transformar a vida na Terra em uma distopia insípida. Torne-se um Ohmie, membro do movimento de resistência de Weldon Ohm que busca libertar o mundo do controle alimentar e mental da Nutri Inc.