Leo: The Firefighter Cat
Pronto para ser um herói e enfrentar os perigos? Conheça Leo, o corajoso gato bombeiro, e ajude-o em sua emocionante aventura como recruta júnior no corpo de bombeiros! Participe de missões cada vez mais difíceis e suba na hierarquia com a orientação do Comandante Nox. Não se preocupe, você não está sozinho! Use a mangueira de incêndio, o machado e os poderes especiais para enfrentar diferentes desafios. Salve seus companheiros cidadãos felinos de incêndios florestais, enchentes ou até mesmo de resíduos tóxicos. Lute contra espíritos malignos e apague incêndios que ameaçam a cidade - é uma aventura ininterrupta! Vá para o resgate em veículos legais, como um caminhão de bombeiros, um barco, um hidroavião, um helicóptero e muito mais. Você tem todo o equipamento para agir rápido! Volte ao quartel dos bombeiros para desbloquear novos trajes para o Leo - há várias fantasias para torná-lo o gato mais legal em cada missão. Você está pronto para ser o herói perfeito da cidade? Principais recursos: -Embarque em 20 missões empolgantes, incluindo uma fábrica de doces em chamas, um luxuoso navio de cruzeiro em perigo, uma ilha que está enfrentando um aumento de água...! -Pegue sua confiável mangueira de água ou seu poderoso machado! Escolha entre seus dois superpoderes incríveis para vencer todos os perigos que surgirem em seu caminho! -5 veículos para escolher e realizar suas missões de resgate: caminhão de bombeiros, um barco, um hidroavião, um helicóptero e um carro 4X4. - Explore a cidade de Feliopolis e seus subúrbios, como a Ilha Catnip, livremente e descubra seus segredos ocultos. Colecione e desbloqueie uma variedade de trajes para Leo para torná-lo o gato mais legal do bairro!