Leo the Cat Bundle
Leo: The Firefighter Cat Leo The Firefighter Cat é um jogo de ação/aventura em 3D que apresenta o animal mais fofo do mundo: um gato! Ajude Leo a salvar Feliopolis e os gatinhos do perigo em 20 emocionantes missões de bombeiro. Leo & Mia: Animal Rescue Torne-se um valente salva-vidas animal como Leo ou Mia! Salve animais na savana de caçadores e outros perigos em mais de 15 emocionantes missões!