Legendary Eleven
Legendary Eleven é um épico jogo de futebol arcade inspirado na era dourada do futebol da década de 1970 até a década de 1990. Esta é uma nova abordagem para este belo jogo com jogabilidade fluída e mecânicas inéditas. Desenvolva jogadas surpreendentes e mantenha a bola no pé para realizar Super Chutes. Arrisque-se com carrinhos para roubar a bola sem o juiz apitar uma falta. Confie na torcida se estiver perdendo ou use figurinhas especiais negociáveis para aprimorar os atributos do seu time. O Legendary Eleven é tudo isso e muito mais, um jogo fora de série, divertido e muito acessível ambientado nas Copas do Mundo antigas, que entrara para a história e inspiraram gerações de jogadores e fãs. Jogar o modo de campanha desbloqueia figurinhas usadas para aprimorar os atributos do seu time ou melhorar a moral talvez até obter outras vantagens especiais. Escolha entre 36 times cheios de cortes de cabelo gloriosos, bigodes e lendas de shorts. Leve-os à glória e vença a Copa do Mundo!