Legend of Ixtona
A paz deveria prevalecer nas terras de Ixtona, após uma longa guerra terminar sob o governo do sábio rei, até que uma conspiração e uma conspiração repentina ameaçaram novamente sua paz. Kyle, o príncipe de Ixtona, agora tem que jogar a si mesmo e seus aliados em uma batalha que decidirá o destino de seu reino. Se jogue em batalhas de estratégia por turnos em diferentes mapas projetados a partir de uma visão isométrica. Cada personagem é especializado em ataques corpo a corpo, à distância ou mágicos. Você também pode contratar novos personagens personalizáveis, investir na vila para pesquisa e desenvolvimento ou mudar de classe para desenvolver e fortalecer seu exército. Aproveite todo o resto deste jogo de RPG de estratégia em grande escala com um belo estilo de arte pixel!