Layers of Fear (2023)
Layers of Fear é a edição definitiva da série premiada criada pelos membros da Bloober Team, o jogo que os colocou no mapa como mestres do terror moderno. Construído em Unreal Engine 5, reúne Layers of Fear, Layers of Fear 2 e todos os DLCs lançados, além de novos capítulos que interligam todas as histórias num único e incrível pesadelo. Encara a loucura. Conclui a história. Incluído neste pacote: Layers of Fear – Percorre uma vasta mansão vitoriana em constante transformação na pele do Pintor, um artista consumido pela obsessão de finalizar a sua magnum opus. Procura as ferramentas e memórias necessárias para concluir a obra-prima enquanto a realidade se distorce e apodrece ao teu redor. DLC Inheritance – Volta à mansão na pele da Filha do Pintor e confronta as cicatrizes emocionais deixadas pelo teu pai. Explora lembranças de infância distorcidas pelo medo e pela culpa, revelando um legado assombroso de amor, arte e loucura transmitido através das gerações. DLC The Final Note – Vivencia o colapso da família do ponto de vista da Esposa do Pintor. Descobre as verdades ocultas por trás da tragédia e vê a história que julgavas conhecer agora remodelada por sentimentos como devoção, ressentimento e sacrifício. Layers of Fear 2 – Sobe ao palco na pele do Ator e embarca num misterioso transatlântico para assumires o papel da tua vida. Recebe orientações de um realizador invisível (com a voz de Tony Todd), cujos métodos intensos esbatem a linha entre realidade e atuação. The Final Prologue – Assume o controlo das câmaras enquanto Realizador e tenta salvar uma produção condenada. Orienta o elenco e a equipa, enfrenta os teus medos e paga o preço da tua ambição enquanto o set sucumbe gradualmente ao caos e ao desespero. The Lighthouse Chapter – Assume o papel da Escritora, procurando ligar todos os capítulos da série numa narrativa final. Explora um farol abandonado que esconde a verdade por trás de cada história e encontra o fio que interliga cada uma delas.