LOVE ETERNAL
Passeie por um castelo construído com memórias amargas em LOVE ETERNAL, um jogo de plataforma de terror psicológico com uma narrativa experimental e inquietante. Corra, pule e reverta o fluxo da gravidade para escapar da mente de um deus egoísta neste desafiador jogo de plataforma de precisão. Jogue como Maya, uma criança roubada de sua família por capricho de uma divindade solitária e abandonada, e abra caminho por mais de 100 telas cheias de espinhos, lasers, interruptores e armadilhas enquanto desvenda o terrível segredo de sua nova prisão. Você encontrará o caminho de casa ou vagará por esses corredores esculpidos na memória para sempre?