LISA: The Joyful - Definitive Edition é a conclusão arrebatadora da peculiar série de RPG de rolagem lateral, LISA. Explore Olathe em uma jornada para punir o mundo que te tratou mal. Ao longo do caminho, aprenda sobre essa terra estranha, sua família e os monstros/homens no poder. O mundo está contra você... não deixe barato. A Definitive Edition traz novidades ao jogo com gráficos em alta definição, modo de 120 FPS, sistema de batalha atualizado, 6 novas habilidades de Senhor da Guerra, novas sobreposições de arte de borda, novas músicas, tocador de música (incluindo a trilha de LISA: The First), modo Indolor (história) e novos segredos para revelar. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: - Colete novas máscaras para despistar os outros. - Corra e salte grandes distâncias com a agilidade de Buddy! Aproveite o terreno para emboscar os inimigos. - Derrube os senhores da guerra de Olathe e use as habilidades deles a seu favor. - Explore todas as novas áreas e enfrente inimigos únicos e inéditos. - Descubra os diversos finais da história. - Acerte com mais força usando os ataques cronometrados reformulados da Buddy. - Ouça mais de 20 músicas novas no Tocador de Música. - Descubra os Segredos da Alegria. Prepare-se para o pior, porque esse é o fim de Lisa.