Kingdom Rush
Prepare-se para uma jornada épica em defesa do seu reino contra hordas de orcs, trolls, bruxos malignos e outras criaturas monstruosas; comande um imenso arsenal de torres e feitiços para derrotá-los! Lute em florestas, montanhas e desertos, e escolha diversas melhorias e especializações para torres e personalize sua estratégia de defesa! Faça chover fogo em seus inimigos, convoque reforços, comande suas tropas, recrute guerreiros elfos e enfrente monstros lendários para salvar seu reino das forças das trevas!