Junkyard Simulator
Ganha uma fortuna enquanto trabalhas num ferro-velho. Começa com nada mais do que uma ressaca e vai subindo lentamente até ao sucesso. Terás total liberdade na forma como queres ganhar dinheiro. Queres explorar o mundo a pé ou conduzir um dos veículos disponíveis? Prefere procurar sucata ou tesouros escondidos? A renovação é a tua praia? Ou talvez seja mais do género de maquinaria pesada? Prefere vender grandes quantidades de pequenos objectos ou tentar algo mais ambicioso, como reparar um carro antigo? Seja qual for a sua escolha, e desde que esteja relacionada com sucata, nós tratamos de si. Utilizar maquinaria pesada para transformar sucata em matéria-prima e vendê-la. -Encontra carros velhos e avariados e restaura-os à sua antiga glória para os exibires orgulhosamente na tua própria oficina. Transporta veículos abandonados com um camião de reboque e comprime-os até se assemelharem a um pequeno cubo. -Encontra móveis velhos, electrodomésticos, peças de automóveis e muitos outros objectos para os renovares na tua oficina. -Todos os teus achados e itens renovados podem ser vendidos no Mercado de Sucata. -Viaja a pé ou conduz veículos. Podes usar vários tipos de carros para explorar o mapa e transportar a tua sucata. -Procura contentores com saque gerado aleatoriamente. -Retira motores dos carros, aceita tarefas extra das pessoas, usa correias transportadoras e transfere sucata.