Jelly Brawl
Jelly Brawl é um jogo de festa multiplayer pegajoso e destrutivo onde você tem que balançar, flop e pop para chegar ao topo! Lute sozinho ou contra amigos pela liberdade de um rei louco em vários estágios, minijogos e modos enquanto você luta para ser a última gelatina em pé! 50+ ARENAS E ESTÁGIOS! Lute para ser a última gelatina de pé em uma das mais de 50 arenas e palcos projetados. Desvie de perigos e deslize por terrenos traiçoeiros em sua luta para ser o número um. 4 MODOS DE JOGO E MUITAS MINI JOGOS! Mergulhe em um dos vários modos, como Hit & Run, Race, ou o modo Classic Last Jelly Standing e enfrente uma variedade de rodadas de chefes no estilo clássico de minijogos. EDITOR DE NÍVEL DE JOGO E ESTÁGIOS PERSONALIZADOS! Quer manter a diversão fresca? Faça seus próprios estágios usando o editor de níveis embutido! Crie facilmente seus próprios estágios para manter a diversão! MAYHEM BASEADO EM FÍSICA SLIMEY! Com controles simples de apontar e ir, Jelly Brawl é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Sem reações rápidas e toques oportunos, é fácil perder o controle da gelatina escorregadia. ATÉ 4 JOGADORES CONTRA JOGO! Enfrente até quatro de seus amigos no modo multijogador local e online! Lute para ser a última gelatina em pé no palco ou conquiste a vitória em um dos muitos modos de jogo! DESAFIOS SEM FIM E TONELADAS DE DESBLOQUEÁVEIS! Complete desafios sem fim e suba de nível para desbloquear novas skins, estágios e modos jogáveis!