Jack Move
História Assumir o papel de Noé: Um jovem hacker vigilante da Cidade Brilhante. Como a mega-corporação exagerada, Monomind, seqüestra seu pai alienado, Noa não tem outra escolha senão trazê-lo de volta, antes que seja tarde demais. Ajude-a a encontrar seu pai, pois ela se encontra no caminho. Noa não estará sozinha em sua jornada. Ela será ajudada por seu melhor amigo e planejador tático, Ryder, bem como por seu tio Martini que bebe e ex-espião corporativo, Guin Blakely. Batalhas no ciberespaço Jack Move apresenta batalhas maravilhosamente animadas, emocionantes e táticas baseadas em turnos. Personalize o software de seu Cyber Deck para trocar de papel no meio da batalha, equilibrando o ataque, a defesa e os buffs. Escolher qual software você carrega durante a batalha é a chave da vitória! As atualizações de hardware podem ajudar a aumentar suas estatísticas, aumentar a quantidade de software que você pode instalar ou dar habilidades extras ao Noa. Características -Linda arte de pixel "Hi-Bit" inspirada em RPGs retro e aprimorada com técnicas modernas. -Lute contra seus inimigos no ciberespaço. Acabe com eles usando uma infinidade de software de hacking doce. -Explore o perigoso mundo do Monocity-1 e tome Monomind, a mega-corporação maléfica que o controla. -Jogue como Noa Solares, um hacker atrevido para salvar seu pai e o mundo. -Lute seu caminho através de um bando de masmorras cheias de todo tipo de vilarejo ciberpunk. Punks de rua, gângsteres, milícias corporativas, agentes dos serviços secretos e ciber-experimentes horríveis - todos estarão lutando contra você!