Descubra o berço do drift e mergulhe na icónica cultura automóvel do Japão! JDM: Japanese Drift Master é uma homenagem ao Japão, à cultura japonesa de corridas de rua e ao drift. É uma experiência narrativa de mundo aberto, que mistura as sinuosas estradas Tōge (montanhosas) com estreitas estradas rurais e vastas autoestradas que levam a uma moderna paisagem urbana. Com carros licenciados e robustas opções de tuning, é um paraíso do drifting tornado realidade! *O jogo suporta volantes de corrida compatíveis com a Xbox e force feedback. Modelos de Condução Projetado principalmente para gamepads, JDM apresenta dois modelos de condução para escolher: Arcade, adequado para uma experiência mais descontraída e para iniciantes no drift; e Simcade, no qual todas as assistências estão desativadas, trocando o controlo total sobre o carro por mais requisitos de habilidade para gerir o drifting. Os jogadores podem alternar entre os dois modelos a qualquer momento durante o jogo. Mundo Aberto Absorva a atmosfera do Japão na prefeitura fictícia de Guntama, criada a partir da mistura de locais da vida real de todo o país. Com mais de 250 km de estradas principais visualmente deslumbrantes, pistas de corrida autónomas e eventos instanciados, espalhados por sinuosas passagens de montanha, áreas rurais e pelas movimentadas ruas da cidade, explorará paisagens diversas com tráfego, clima dinâmico e sistemas de ciclo dia-noite. Carros Licenciados Sente-se ao volante dos lendários carros Nissan, Honda, Subaru e Mazda. Faça tuning mecânico com novas peças e depois ajuste os detalhes. Experimente com peças visuais: de capôs, passando por luzes, até à troca completa de body kits. Ajuste a suspensão, o camber das rodas, as relações de transmissão e muito mais. Por fim, pinte o carro como quiser usando uma paleta de cores de livre escolha. Quer iluminação de underglow? Também está à sua disposição. Campanha Narrativa Assuma o papel de um estrangeiro determinado a deixar a sua marca na cena japonesa de drift. Compita em mais de 40 eventos narrativos e missões secundárias adicionais contra os melhores drifters da região. Viva esta jornada através de páginas de manga desenhadas à mão, que adicionam um toque artístico e único ao jogo. O Ronronar do Áudio Experimente sons de carros autênticos, capturados por gravações originais e trazidos à vida com atenção aos detalhes, fazendo-o sentir-se como se estivesse realmente ao volante. Percorra estradas pitorescas sintonizando estações de rádio temáticas por género, incluindo paisagens sonoras únicas de J-music, Phonk e até Eurobeat – escolha a banda sonora perfeita para a sua condução!