Isle of Reveries
Controle uma coruja chamada Lief enquanto peregrina pelos esquecidos céus de Isle of Reveries, onde qualquer desejo pode ser realizado. Os jogadores lutarão pelas sete masmorras misteriosas, cada uma com temáticas e quebra-cabeças únicos, e encontrarão personagens antropomórficos pelo caminho nessa aventura retrô. Use a magia da sua fada companheira para duplicar e criar uma variedade de objetos no mundo e descubra como interagem com seu conjunto robusto de itens para resolver desafios de quebrar a cabeça. * EXPLORE UM VASTO MUNDO SUPERIOR E CONQUISTE MASMORRAS 8 biomas diferentes no mundo superior. 7 masmorras diferentes, cada uma com temática, mecânica e itens únicos. * COPIE E CRIE OBJETOS Use a fada companheira de Lief para copiar e criar uma infinidade de objetos, use-os para resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos aterrorizantes. * FORJE UMA COMUNIDADE Construa vários edifícios e forje um município. Os personagens que Lief salva durante o jogo seguirão para o município, oferecendo novas missões e histórias. * EXPLORE MASMORRAS COM UM AMIGO Jogue fases de multijogador exclusivas com um amigo no cooperativo local.