Irem Collection Volume 3
A ININ está de volta com o Volume 3 da IREM Collection, trazendo um trio de shoot ’em ups fantásticos! Desta vez, é magia, máquinas e caos total. Mr. Heli (Battle Chopper) Conheça Mr. Heli – um helicóptero com pernas, cheio de carisma e poder de fogo! Estreou nos arcades japoneses em 1987. Este shooter multidirecional no estilo “cute ’em up” leva você por fases criativas cheias de mapas estilo quebra-cabeça, caminhos secretos e chefes gigantes. Minere cristais, ganhe dinheiro e melhore seu arsenal para manter as hélices girando! Mystic Riders A magia encontra o caos em Mystic Riders, o shooter de fantasia de 1992 em que você voa numa vassoura mágica e enfrenta tartarugas gigantes voadoras, demônios flamejantes e outras criaturas míticas. Use a vassoura como um bumerangue para bloquear projéteis, desvie dos perigos com um dodge-roll e dispare por mundos vibrantes. Não jogue sozinho – entre na aventura com um amigo no modo cooperativo local como Mark, o mago, ou Zeal, a bruxa, para uma viagem encantada pela história dos arcades! Dragon Breed E por fim, das vassouras aos dragões – o clássico dos arcades Dragon Breed, de 1989, lança você num pesadelo biomecânico! Monte no poderoso dragão Bahamoot, que protege contra o perigo e incinera tudo à sua frente. Imagine R-Type- num cenário de apocalipse fantástico – com asas. Recursos: - Três shoot ’em ups horizontais com temas de fantasia e ficção científica da IREM. - Versões incluídas: - Mr. Heli/Battle Chopper: Arcade (Inglês/Japonês), PC Engine (Japonês) - Mystic Riders: Arcade (Inglês/Japonês) - Dragon Breed: Arcade (Inglês/Japonês) - Melhorias opcionais no controle, incluindo botão de tiro rápido e esquemas de controle personalizáveis. - Salvamento/carregamento rápido e função de retroceder integradas para manter a ação contínua. - Filtros de tela que recriam o visual autêntico dos arcades clássicos. - Rankings globais para mostrar sua supremacia em high scores. - Modo cooperativo local para 2 jogadores em Mystic Riders, para ação mágica em dupla. - Repleto de inimigos bizarros, chefes colossais e gameplay lendário. Viva a magia, as máquinas e o caos do brilho arcade da IREM – tudo numa só coleção explosiva!