Irem Collection Volume 1
Prepara-te para o começo de algo grandioso: o volume 1 da monumental Irem Collection. Se és um fã de jogos rétro ou se estás à procura de um novo desafio, a série Image Fight e X-Multiply são jogos de tiros clássicos obrigatórios. Originalmente lançados durante a era de ouro dos jogos de arcada, no final dos anos 80 e inícios dos anos 90, estes jogos tornaram-se clássicos de culto entre os entusiastas dos jogos rétro. Image Fight, lançado em 1988, estabeleceu o padrão da série com a sua jogabilidade desafiante e os seus gráficos impressionantes e considerados de ponta na altura. Deu início a uma pequena série conhecida pelas suas mecânicas de combate criativas e por um enorme nível de dificuldade. No jogo Image Fight 2, de 1992, vais descobrir uma jogabilidade ainda mais repleta de ação e de funcionalidades interessantes. Com sequências cinematográficas deslumbrantes com diálogos falados, o jogo coloca-te no papel do protagonista de um animé de ficção científica. X Multiply, um spin-off da série Image Fight lançado em 1989, leva a jogabilidade e a perspetiva numa direção diferente: a ação que antes era vista de cima passa a ocorrer através de deslocação lateral. A temática geral muda também radicalmente, sendo que o jogo se passa dentro de um corpo humano, num mundo biológico repleto de inimigos e obstáculos orgânicos microscópicos. É conhecido pela sua jogabilidade desafiante e pelos seus gráficos poderosos — com tentáculos com animações baseadas em física — que eram dos melhores que se podia encontrar nos salões de jogos do seu tempo.