Into the Breach
Em Into the Breach, o restante da civilização humana está ameaçado por criaturas gigantescas que se multiplicam no subsolo. Controle mechas poderosos do futuro para deter a ameaça alienígena. Neste jogo de estratégia por turnos, cada tentativa de salvar o mundo oferece um novo desafio gerado aleatoriamente.