Into Death And Beyond
Into Death and Beyond é um emocionante terror de sobrevivência na primeira pessoa que decorre no misterioso e hostil planeta XB32-ENT, onde jogas na pele de Mark Helkins, um caçador de recompensas numa missão para capturar uma mutação alienígena desonesta criada pelas experiências sombrias da GenHaptics Corporation. Após uma aterragem forçada, fica preso com recursos limitados, enfrentando criaturas perigosas e os restos assustadores de uma experiência genética desastrosa. Mergulhe nas profundezas assustadoras de uma verdadeira experiência de terror de sobrevivência que testará a sua coragem, desenvoltura e determinação. Tendo como cenário misterioso um mundo alienígena desolado, descubra os mistérios das experiências sombrias da GenHaptics Inc. e enfrente uma ameaça que desafia a compreensão.