Inner Ashes
Inner Ashes é uma aventura narrativa em primeira pessoa em que o jogador pode sentir como o Alzheimer afeta as pessoas e suas memórias através de uma história emocionante sobre um pai e uma filha, apresentada em sequências oníricas. O personagem principal, Henry, precisa embarcar em uma jornada introspectiva através de duas realidades diferentes na tentativa de se lembrar do motivo de estar separado de sua única filha, Enid, há tanto tempo. Personagens: Henry Hughes: um guarda florestal diagnosticado com Alzheimer, que luta contra sua condição em uma jornada através de sua mente para recuperar a lembrança do passado. Enid Hughes: filha de Henry, sempre foi muito curiosa e criativa. Mais informações sobre ela serão reveladas através das memórias de seu pai. Joseph: como melhor amigo e colega de trabalho, ele desempenha um papel importante tanto no passado quanto no presente de Henry.