Indie Bundle
How 2 Escape How 2 Escape é um jogo de simulação de fuga em que dois jogadores precisarão cooperar com jogabilidade assimétrica e dispositivos. Sclash O Sclash é um jogo de luta de samurais em 2D plug-and-play repleto de tensão com um único golpe. Jogue como um samurai desenhado à mão em paisagens lindamente pintadas e lute contra seus adversários em um duelo épico e solene em que cada passo conta. Administre sua resistência e respiração e leve o tempo que precisar para desferir o golpe fatal. Quadroids Veste a capa do Roboctopus, um malvado senhor robótico, e conquista a galáxia com o teu exército de lacaios, os Quadroids. Quadroids é o derradeiro jogo de estratégia e plataforma com puzzles para um jogador. É preciso ter boas capacidades psicomotoras para controlar a galáxia! Com 2 olhos e 2 mãos, os jogadores terão de controlar e coordenar os imparáveis Quadroids que correm em 4 ecrãs diferentes ao mesmo tempo.