I Am Your President
Parabéns, senhor presidente, você acaba de ganhar as eleições! Sem pressão. Vá devagar. Não é como se você pudesse sofrer impeachment, morrer durante um bombardeio nuclear ou em um assassinato. Não é nada disso. Assim, cumpridas as formalidades, vamos falar sobre suas novas prerrogativas: - Experimente a história distorcida e hilariante de mais um Presidente dos Estados Unidos! - Responda a perguntas difíceis e crie a presidência que a América – ou você – precisa. - Use as redes sociais e leia as notícias – talvez desta vez eles tenham escrito algo legal. - Melhore o seu país ou simplesmente veja-o cair no caos. Entre no personagem do Senhor Presidente e escolha as respostas que melhor se adequam à situação. Diferentes opções podem ajudá-lo a fazer aliados, mas também enfurecer seus apoiadores anteriores. Tenha cuidado com as palavras e certifique-se de não negligenciar nenhum dos grupos proeminentes ou pessoas importantes… ou fazer e lidar com os problemas mais tarde. Toque o coração das pessoas com suas habilidades de escrita. Crie os discursos e declarações mais convincentes para atingir seus objetivos. Quer acalmar os grevistas enfurecidos? Mostrar ao partido que você é o presidente mais eficiente? Elevar o ânimo de todos no funeral de estado? Tudo isso pode ser feito com uma composição adequada. Receba o título de líder mais carismático de todos os tempos!... …ou fracasse e torne as coisas ainda piores por ser indelicado. Mas ei, pelo menos você se divertiu escrevendo sobre aquela salada que comeu na Suprema Corte! Use a plataforma de mídia social mais conhecida - Screecher. Grite sobre seus planos, atitude, xinge alguém ou talvez elogie os eleitores. Depende inteiramente de você como deseja aparecer na internet – engraçado, empático, factual ou talvez estranho? Mas lembre-se: sempre haverá respostas de outros usuários. Prepare-se para uma reação pública! Não são permitidos ursinhos de pelúcia. Todos devem ficar em casa a partir das 23h. às 6h. Você não pode dizer uma palavra ruim sobre o presidente. Ver? Este é o verdadeiro poder. Faça a sua parte quando se trata de garantir regras rígidas ou de colocar a liberdade dos americanos em primeiro lugar. Rejeite os atos que não lhe agradam e verifique o que acontecerá então. Você é o Comandante-em-Chefe do exército e depende inteiramente de você se deseja conquistar o mundo ou se abster da violência. Lembre-se – quer você envie um grupo de soldados em uma missão secreta ou inicie uma guerra normal – as pessoas estarão observando suas ações de perto. Jornalistas, outros políticos e líderes, juízes, até mesmo eleitores comuns, todos reagirão à situação. SEU REGIME COMEÇA AGORA Você deseja iniciar uma guerra ou talvez fazer a paz? Cuidar dos mais pobres ou apoiar os capitalistas? Defende os direitos das armas ou se opõe a eles? Apoiar gatos ou talvez aumentar a população de cães? Tudo é possível! Por que, você pode perguntar? Porque você é presidente dos Estados Unidos da América, é por isso.