Horror Tale 2: 4k Remaster
Começa uma aventura assustadora e sê o primeiro a resolver todos os mistérios deste jogo de terror! Terás de mergulhar numa aventura emocionante e excitante juntamente com as personagens principais! Há muito tempo que há crianças desaparecidas em Lakewitch e tu estás destinado a resolver este mistério arrepiante. Quem é o raptor e porque é que ele o faz? Para onde estão a desaparecer as crianças e como as salvar? Podes resolver todos os puzzles e descobrir as respostas... se não te assustares! Nesta parte do nosso horror, vais conhecer a Samantha e tentar sair da prisão com ela. Ficarás a conhecer novos segredos do terrível raptor, que te levarão a novas e assustadoras descobertas. No caminho para o teu objetivo, esperam-te puzzles, momentos de medo gelado, reviravoltas inesperadas e muita diversão! A história desenvolver-se-á rapidamente e de forma imprevisível. Este jogo de terror é uma aventura emocionante, divertida e assustadora na América dos anos 90!