Hole io: Platinum Edition
Escolhe a tua pele favorita, come, cresce e mantém-te vivo. Compete no modo multijogador com até 4 jogadores ou come tudo sozinho. Hole io: Platinum Edition inclui: - 11 mapas com coisas diferentes para engolir - 55 visuais animados para deixar seu buraco negro mais legal - 2 modos multijogador com até 4 jogadores num só ecrã! - modo interminável em que engoles coisas que caem do céu - powerups que aparecem durante o jogo - coleção de autocolantes temáticos - controlos fáceis para que todos possam jogar - regras simples e muita diversão! Cresce engolindo tudo o que estiver à tua frente, sejam caixotes do lixo, bocas de incêndio ou carros. Cresce o suficiente para consumir objectos ainda maiores ou outros jogadores. Come até que nada nem ninguém se atravesse no teu caminho!