High On Life
Recém-saído do ensino médio, sem emprego nem ambição, não tem nada rolando na sua vida até que um cartel alienígena que quer ficar chapado de humanidade invade a Terra. Agora, você e uma equipe de armas falantes e carismáticas têm que atender ao chamado do heroísmo e se tornar os caçadores de recompensas intergalácticos mais mortais que o universo já viu. Viaje para uma diversidade de biomas e locais pelo cosmo, lute contra o execrável Garmantuous e sua gangue de valentões, pegue o saque, conheça personagens únicos e mais na aventura cômica mais recente de Squanch Games!