Hidden Orchestra Complete Collection
Reúna as orquestras mais fofas na coleção completa de Hidden Orchestra! Hidden Orchestra Complete Collection inclui quatro jogos musicais de objetos escondidos: Shy Cats Hidden Orchestra Shy Cats Hidden Orchestra 2 Shy Dogs Hidden Orchestra Shy Dogs Hidden Orchestra 2 Explore cenários encantadores em estilo cartoon repletos de gatinhos tímidos, filhotes adoráveis, instrumentos musicais e surpresas cuidadosamente escondidas. Vasculhe cada cantinho, descubra os músicos e reúna cada orquestra, um personagem de cada vez. À medida que você encontra gatos e cachorros escondidos, novos instrumentos se juntam à música. Cada descoberta acrescenta uma nova camada à canção e transforma cada fase em uma experiência musical relaxante. As sequências trazem ainda mais surpresas. Encontre chaves escondidas, abra baús do tesouro, revele instrumentos secretos e descubra o músico mais tímido de todos. Com 40 fases encantadoras distribuídas entre quatro jogos completos, Hidden Orchestra Complete Collection é uma aventura aconchegante para quem gosta de jogos de objetos escondidos, animais fofos, quebra-cabeças relaxantes e música. Jogue no seu ritmo, curta os cenários e reúna as orquestras!