Helix Jump
A tua bola cai como um tijolo através de plataformas coloridas em hélice que bloqueiam a sua descida, mas se atingires um ponto vermelho, acabou-se! A tua bola desfaz-se em pedaços e tens de recomeçar a tua queda. Mesmo as plataformas de armadilhas não são páreo para uma bola de fogo que cai a toda a velocidade! Escolhe a tua estratégia: acelera como um louco ou pára e espera pela tua próxima oportunidade de rolar e saltar! Se não quiseres jogar sozinho, escolhe um modo multijogador para até 4 jogadores e compete com os teus amigos ou família. Juntos, escolham um dos três modos de jogo diferentes com desafios especiais: obtenham a pontuação mais alta evitando ganhar pontos negativos, sejam os primeiros a chegar à meta ou cheguem o mais longe possível num tempo limitado! Revela quem é a bola de saltar mais rápida e ágil de entre vós! O segredo é dominar os teus reflexos e olhar em frente. Para guiar a bola saltitante, roda as plataformas para alinhar a bola com as fendas. Faz isto em sucessão rápida para obteres um movimento combinado e mais pontos. Se passares 3 níveis consecutivos, serás invencível no primeiro ressalto a seguir! Características: - larga a tua bola com uma velocidade louca e atravessa as plataformas em hélice - enfrenta os teus amigos ou familiares no modo multijogador para até 4 jogadores com 3 modos de jogo diferentes! - pratica os teus reflexos e quebra as tuas melhores pontuações - vê quantos níveis consegues completar neste jogo interminável - derrota os bosses em níveis com obstáculos como interruptores e plataformas de metal que nem uma bola de fogo a cair a toda a velocidade consegue destruir - personaliza a tua bola com uma variedade de peles engraçadas - convida qualquer pessoa a jogar graças aos controlos fáceis e às regras simples - nunca te aborreças graças a este fantástico matador de tempo! Entra numa aventura sem fim com níveis ilimitados, testa as tuas capacidades e convida outros a divertirem-se juntos!