Hazel Sky
Hazel Sky é uma intima e sentimental aventura sobre um jovem engenheiro dividido entre seu destino e seus desejos. Mandado a uma ilha longe de seu lar na cidade flutuante de Gideon, Shane deve superar os testes e retornar como um engenheiro ou ser banido eternamente. Conversando por rádio, Shane e outra engenheira em treinamento chamada Erin começam uma amizade ilícita. Uma amizade que irá para sempre mudar como Shane vê o mundo. Os testes são os desafios mais difíceis que todo engenheiro deve superar antes de receber o seu título. Para Shane, os testes são seu destino e ele não esta alinhado com seus desejos. Em um mundo dividido entre honoráveis engenheiros e artistas odiados, Shane se vê dividido. Os testes, eventos em sua cidade natal de Gideon e um romance improvável contam uma história amarga de amor, ambição e uma sociedade prestes a mudar completamente.