Haunted House Renovator
Inicia o teu percurso de renovador caçador de fantasmas. A tua tarefa - restaurar casas assombradas para um estado utilizável! Este não é um trabalho fácil, aplicar um novo papel de parede não é suficiente para tornar uma casa segura. Também tens de lidar com o que quer que a esteja a assombrar. Aceita pedidos de renovação de casas assombradas de vários proprietários excêntricos. Investigue mansões abandonadas e procure sinais de qualquer atividade paranormal. Certifica-te de que estás pronto para o trabalho, preparando um conjunto de ferramentas para ajudar o teu trabalho. Afugente os fantasmas por todos os meios possíveis. Por vezes, o seu trabalho será tão fácil como apanhar uma entidade com uma rede e, outras vezes, terá de desenhar elaborados círculos mágicos e realizar rituais sinistros. E se nada resultar, podes sempre procurar uma forma alternativa de resolver o teu problema - as assombrações normais têm duas formas de se livrarem delas, a boa e a má. Escolhe o teu estilo de jogo e ganha diferentes recompensas com base nas tuas escolhas. Podes até adotar certas assombrações! A aparência é importante, especialmente para convencer os teus clientes de que uma casa é segura. Muda o papel de parede, pinta as paredes e substitui a mobília. Descobre uma paixão pela decoração de interiores enquanto fazes o que podes para evitar que uma casa pareça assombrada.