Harvest Cafe
Harvest Cafe dá aos jogadores a oportunidade de gerenciar e cultivar suas próprias fazendas. Os jogadores cultivam suas fazendas cultivando vegetais, frutas e outras culturas. Eles alimentam e cuidam dos animais para produzir alimentos como leite, ovos e carne. Eles também podem usar os materiais que coletam do meio ambiente para criar novas terras agrícolas e melhorar sua fazenda. Os jogadores vendem os produtos cultivados nas suas quintas no seu próprio restaurante no centro da aldeia. No restaurante, os jogadores preparam comidas deliciosas e servem aos clientes. Os jogadores podem diversificar seu cardápio experimentando diferentes receitas e preparando pratos especiais para aumentar a satisfação do cliente. O jogo se passa em uma grande ilha e oferece aos jogadores a oportunidade de explorar. Os jogadores exploram e reparam locais como portos, edifícios e lojas abandonados. Dessa forma, revitalizam a ilha e passam a atrair turistas. Durante a exploração, os jogadores podem encontrar novas sementes, animais e materiais valiosos. Os jogadores usam suas habilidades de gerenciamento de negócios para desenvolver e expandir seu restaurante. Nos níveis posteriores, os jogadores podem contratar funcionários como cozinheiros e garçons para facilitar seu trabalho e atender mais clientes. Eles também podem usar o dinheiro que ganham para melhorar seu restaurante e treinar sua equipe.