Hanoi Puzzles Duet
Dois jogos, um desafio atemporal. O Hanoi Puzzles Duet reúne Hanoi Puzzles: Solid Match e Hanoi Puzzles: Flip Match, duas experiências originais de quebra-cabeça inspiradas na clássica Torre de Hanói, reinventadas em um universo relaxante e futurista. Hanoi Puzzles: Solid Match Monte torres empilhando peças da mesma cor em um tabuleiro hexagonal. Desbloqueie células bloqueadas para abrir novos caminhos e avance por 50 níveis cuidadosamente elaborados. Com jogabilidade relaxante, atmosfera misteriosa e trilha sonora original, Solid Match é a introdução perfeita ao mundo de Hanoi Puzzles. Hanoi Puzzles: Flip Match Leve o desafio ainda mais longe! Vire as peças para revelar a cor correta no topo, troque peças entre conjuntos e construa até duas torres diferentes com as mesmas peças. Cada movimento conta nesta evolução inteligente do clássico quebra-cabeça Torre de Hanói. Aproveite 50 novos níveis futuristas com trilha sonora inspirada no Synthwave dos anos 80 e visuais cheios de estilo. Descubra a experiência definitiva de Hanoi, inteligente, elegante e profundamente envolvente. Hanoi Puzzles Duet é a coleção perfeita para os amantes de quebra-cabeças que apreciam elegância, lógica e um toque de mistério.