Hannah VCR
Hannah VCR é um jogo de quebra-cabeça narrativo onde você manipula uma fita VHS para mudar o destino de Hannah. Cada quadrado colorido na fita representa uma parte da cena. Você decide a ordem, e Hannah avança sozinha, enfrentando um mundo destruído por memórias, abandono... e a busca por uma boneca perdida.