Hairdresser Simulator
Agarre as tesouras na mão e embarque em uma jornada no mundo da cabeleireira! Ganhe dinheiro para expandir seu salão e contratar funcionários. Aprimore suas habilidades e torne-se um mestre no ofício de cabeleireiro!" Liberte a sua criatividade - veja o quanto um simples corte de cabelo pode mudar uma pessoa! EXPLORE E EXPANDA SUAS HABILIDADES "Com o Hairdresser Simulator, você terá várias mecânicas e recursos que o ajudarão em sua carreira. Prepare seu salão, pegue suas tesouras e esteja pronto para cortar!" Desenhe a sua própria personagem - tente recriar-se a si próprio ou à sua celebridade favorita. 9 salões para criar o seu - compre-os, melhore-os com seu toque único e lucre. Renove seu salão, pinte as paredes e decore como desejar; Trate bem seus clientes com 10 ações distintas de cabeleireiro: lavagem, xampu, secagem, escovação, corte, tingimento e muito mais. E isso é só o que você pode fazer antes de começar a estilização. Assuma o controle dos cabelos de seus clientes com 11 ferramentas de cabeleireiro, como: tesouras, navalha, escova, prancha alisadora, modelador, secador e muito mais! Gerencie seu salão - da economia ao chão sujo. Alguém precisa garantir uma margem de lucro decente... E certifique-se de que seu local de trabalho esteja limpo e acolhedor - e essa pessoa é você. TORNE-SE UM CABELEIREIRO "Experimente cores e camadas. Não se esqueça dos cuidados com os cabelos - lave, xampu com os melhores produtos, seque-os e siga todo o processo de estilização passo a passo. Balayage, permanente ou luzes - a escolha da criação está em suas mãos! Melhore suas habilidades de estilização e atenda às expectativas de seus clientes." CRIE UM PERSONAGEM Liso, encaracolado, ou talvez queira uma franja para completar um look chique? Em Hairdresser, tens a oportunidade de fazer experiências com as tuas clientes - não é preciso usar tesouras! Muda o visual das tuas clientes ou tenta recriar-te no jogo! Talvez seja altura de experimentar um novo penteado? O modo Sandbox oferece-te infinitas possibilidades! CONSTRUA SEU IMPÉRIO DE CABELEIREIRO Aponte para o topo! Expanda seu império e torne-se um magnata da cabeleireira. Compre e renove seu salão, contrate novos funcionários e aprenda alguns truques para a satisfação de seus clientes. Mantenha-se atualizado com as tendências atuais e compre novos produtos para o cliente mais exigente - quanto mais alto for sua classificação, mais você ganha. Não descanse sobre os louros e junte-se à elite dos cabeleireiros.