Hairdresser Builder Bundle
HAIRDRESSER SIMULATOR: Criar novos penteados para os clientes. Corte, pinte e estilize com perfeição. Melhora as tuas capacidades e domina o teu ofício. Gere o teu negócio e renova o teu salão. Gera lucros, contrata empregados - aponta para o topo! BUILDER SIMULATOR: Builder Simulator é um jogo para quem sempre teve o maior sonho de construir sua própria casa do zero. Prepare seu plano, compre os materiais necessários e construa uma casa, tijolo por tijolo. Será uma tarefa fácil? A princípio, sim! Afinal, você é apenas um novato nesta séria indústria da construção. Um tutorial especil irá te guiar passo a passo pelas voltas e reviravoltas do trabalho de construção. No entanto, quanto mais experiência ganhar, mais exigentes serão os desafios.