HARDCORE MECHA
Batalha Mecha emocionante e acelerada, HARDCORE MECHA Mundo Vivid Mecha bem polido O modo campanha inclui 8 capítulos e 18 níveis no total. À medida que a história se desenvolve, você encontrará mais de 50 tipos de mechas inimigos com vários designs e detalhes em todos os tipos de cenas, como poço de minas, subaquático, urbano e espacial. Alguns níveis permitem até que você saia do mecha e se infiltre atrás da linha inimiga. Claro, você não terá apenas um passeio pessoal, você poderá desenvolver e personalizar vários novos equipamentos e acessórios de foco entre as missões. Imersão perfeita na história As animações exclusivas com a transição perfeita entre as cenas do jogo de plataforma 2D têm duração total de 40 minutos, a dublagem completa proporciona uma experiência única e envolvente de contar histórias. Impressionantes animações 2D altamente polidas A animação esquelética detalhada com uma impressão única de poder mostrará totalmente as características de cada mecha. Os movimentos suaves e naturais também estabeleceram uma boa base para uma experiência de manuseio refinada. A animação rotativa 2D natural, o uso de engano visual como deslocamento e elementos trocados em tempo hábil trouxeram um efeito visual como arte 3D. Sobreviva, avance, desafie-se Enfrente inimigos sem fim nesses campos de batalha em constante mudança, adquira pontos de simulação e baús de equipamentos. À medida que as ondas inimigas aumentam, há até chefes chegando! Deixe-os ver do que você realmente é feito! Desenvolva, reforce e equipe livremente Aprimore todos os atributos de seus amados mechas usando pontos de simulação adquiridos na batalha. Melhorar atributos específicos até um determinado nível desbloqueia novos mechas! Equipe armas primárias e mods adquiridos na batalha, leve seus mechas além do limite de aprimoramento. (Alguns mechas especiais só podem equipar mods, mas não armas primárias) Pesquise, desbloqueie, escolhas ricas Desbloqueie e dirija um total de 42 mechas com designs diferentes, aprimorando mechas anteriores ou alcançando certas ondas. Experimente suas táticas de combate exclusivas! Esta pronto? Pilotos ACE, venham levar vocês e seus amados mechas ao limite! Vários Mechas Estilo americano, estilo japonês, estilo super, estilo realista, existem dezenas de mechas de todos os tipos de estilos disponíveis. Cada mecha tem seu próprio valor tático único, apenas o jogador que compreendeu completamente as características de cada mecha pode extrair sua máxima eficácia de combate. Que tipo de Mecha é o melhor? Prove isso com as mãos no modo PVP! Desafie contra Mecha com Carne Mortal O piloto pode ser controlado para ejetar do mecha e trabalhar sozinho em momentos críticos com estratégia adequada, será com certeza uma força no campo de batalha que não pode ser subestimada. 4 vezes divertido Além das batalhas PVP online, este jogo também permite que os usuários joguem uns contra os outros em tela dividida local. Compra única, 4 vezes de diversão!