Guazu: The Rescue
Caçadores desonestos interessados nos animais do Cerrado Brasileiro capturaram os animais dessa floresta. Guazu, um jovem lobo guará, conseguiu fugir. Um acidente com o caminhão que carregava os animais enjaulados fez com que essa carga caísse na floresta. Guazu pretende resgatar seus amigos e enfrentará vários perigos pela vasta floresta, que está cheia de armadilhas e inimigos. Guazu deverá coletar as chaves das jaulas espalhadas pela vegetação e as moedas deixadas pelos caçadores, dessa forma ele conseguirá resgatar seus amigos.