GreedFall - Windows 10
Explora terras desconhecidas ao pores os pés numa ilha remota que emana magia, repleta de tesouros, segredos esquecidos e criaturas fantásticas. Forja o destino deste novo mundo, fazendo aliados e traindo companheiros e fações inteiras. Participa num mundo vivo e em evolução com diplomacia, traição e força, influencia o seu curso e cria a tua história. - Envolve-te numa verdadeira experiência de RPG - conclui missões e cumpre objetivos de inúmeras formas: através de combate, diplomacia, traição ou subterfúgio. - Liberdade total na progressão de personagem: joga como homem ou mulher, personaliza a tua aparência, e escolhe as tuas habilidades, feitiços e técnicas. - Mergulha num misterioso mundo de magia: começa uma grande viagem e descobre segredos antigos, protegidos por seres sobrenaturais, manifestações da magia da ilha.