Gravitar: Recharged
Um piloto solitário, longe de casa, deve navegar por um universo abstrato de planetas não mapeados e estações espaciais guardadas por alienígenas misteriosos e hostis em Gravitar: Recharged. Você deve concluir missões em cada sistema solar, navegando por uma variedade de ambientes desafiadores, cada um com níveis variados de gravidade que testarão suas habilidades como piloto. Conclua todas as missões de um sistema solar e você será transportado ao próximo através de um buraco negro enorme. Será que você conseguirá voltar para casa? A estética de Gravitar: Recharged leva a série Recharged para uma nova direção, com ambientes amplos representados em estilo de pintura e tons pastéis. Nas mãos capazes da compositora veterana na indústria Megan McDuffee, a trilha sonora original complementa o estilo artístico com faixas tranquilizantes e atmosféricas que evocam um senso de fascinação.