Grapple Dogs: Cosmic Canines
Balance, pule e destrua pelas dimensões nesta sequência de Grapple Dog, jogo de ação e plataformas 2D aclamado pela crítica. Pule entre mundos repletos de ação enquanto Pablo e Luna se juntam para salvar o cosmos com seu jeitinho único.