Golfing in Aether
Minigolfe com configurações de percurso aleatórias sempre que jogas. Golfing in Aether consegue isto ao fazer com que cada buraco seja a sua própria ilha flutuante independente, com 90 níveis criados à mão atualmente disponíveis. Estes são selecionados aleatoriamente de um conjunto no início de cada partida e montados proceduralmente para criar a configuração geral do percurso. Junta-te aos teus amigos no multijogador online com até 16 jogadores, com multijogador multiplataforma entre todas as plataformas da geração atual suportadas. Joga no multijogador local com até 4 jogadores, utilizando comandos individuais, ou até 8 jogadores através da Entrada partilhada, um modo em que os jogadores passam o comando uns aos outros. Os jogadores locais também podem juntar-se ao teu jogo multijogador online, permitindo combinar jogadores locais e online. Existem várias formas de jogar, incluindo minigolfe tradicional nos modos Casual e Competitivo, ou Corrida, onde competes para chegar à meta o mais rapidamente possível. Cria um Jogo personalizado para escolheres como queres jogar, incluindo jogar em equipas ou jogar em cooperação como uma única equipa. Tanto online como localmente, podes jogar em tempo real (os jogadores locais utilizam ecrã dividido) ou jogar à vez através do Hotseat. Personaliza a tua bola de golfe com uma variedade de designs com cores à tua escolha e acessórios como chapéus. Alguns designs de bolas estão disponíveis desde o início, enquanto outros designs e acessórios são desbloqueados à medida que ganhas XP e sobes de nível.