Golden Tee Arcade Classics
Prepara-te para diversão como antes! Golden Tee Arcade Classics traz-te oito clássicos de arcada lendários e nem precisas de usar trocos para jogar. VEM JOGAR GOLFE Desfruta dos títulos Golden Tee 3D Golf, Golden Tee 97, Golden Tee 98, Golden Tee 99, Golden Tee 2K e Golden Tee Classic tal qual como te lembras de jogar na arcada (na verdade, é mais provável ter sido na tasca). ESPERA… HÁ MAIS JOGOS PARA ALÉM DO GOLFE? Precisas de uma pausa? Diverte-te com os dois jogos bónus, Shuffleshot e World Class Bowling! CONTROLOS MELHORADOS Uma trackball virtual no ecrã ajuda-te a alinhar a tacada perfeita e podes ajustar a tua força do balanço e direção da tacada, exatamente como farias numa máquina de jogos. Também podes escolher jogar com um comando, ecrã tátil, painel tátil ou rato e teclado, dependendo da plataforma de jogo. A PRÁTICA LEVA A PERFEIÇÃO Precisas de praticar? O novo modo de prática tem drives, chipping e putts ilimitados. E a nova função Mulligan garante que uma má tacada não define o rumo de uma ótima partida.