Gods Will Fall - Valiant Edition
És a última esperança da humanidade O domínio tortuoso dos deuses sobre a humanidade dura há milénios. Estas divindades são cruéis e sádicas e exigem ser veneradas de forma cega através de um juramento de fidelidade efetuado por todos os homens, mulheres e crianças. Quem não se submeter à vontade dos deuses sofrerá uma morte lenta e impiedosa. Vive os desafios brutais de um bando de guerreiros que tentam desesperadamente romper o domínio cruel dos deuses sobre a humanidade. Todos os homens e mulheres capazes de brandir uma lâmina e que sofrem a brutalidade dos deuses há demasiado tempo serão chamados a formar um clã de 8 sobreviventes celtas para defrontar as legiões de monstros ferozes que habitam nos reinos infernais de cada um dos deuses. Uma história pessoal nasce a cada decisão tomada. Alcança o sucesso e vê lendas a nascer. Fracassa e vê as vidas a transformarem-se em pó. A Valiant Edition inclui o pack de DLC “The Valley of the Dormant Gods” Destaques: Três novos deuses Combate através de três novos reinos dos deuses infernais. Todos eles são habitados por hordas de monstros abomináveis e colocar-te-ão à prova. Novas classes de armas Joga com dois novos tipos de guerreiros bárbaros, cada um deles com o seu próprio estilo de combate. Novos itens Novos equipamentos e provisões que ajudarão o teu clã a virar a maré da guerra. Novas habilidades Novos métodos de combate corpo a corpo para expandires as capacidades dos teus guerreiros e assegurares-te de que escolhes o campeão certo para a batalha. Extras da superfície Enquanto exploras a tranquila superfície, fica atento aos segredos escondidos que encontras agora espalhados por estas paisagens serenas. Vestes dos guerreiros Equipa o teu clã com o melhor vestuário e acessório para a cabeça e mostra ainda mais estilo ao entrares em batalha. O conteúdo de The Valley of the Dormant Gods será lançado de forma episódica como três novos níveis do jogo pós-lançamento. Cada nível incluirá um novo deus, além de outros conteúdos de bónus.