God of Weapons
Embarca numa viagem emocionante em God of Weapons, um roguelike de ação onde tens de subir à torre de Zhor para recuperar a última luz do mundo. Para sobreviveres ao ataque dos monstros em cada nível da torre, terás de obter e organizar cuidadosamente as armas e acessórios no teu inventário. SOBRE ESTE JOGO O mundo já foi um lugar brilhante e bonito, cheio de luz e maravilha. Mas um dia, uma força maligna varreu a terra, roubando a luz do mundo e mergulhando-o na escuridão. Como resultado, o caos e a destruição espalharam-se pelo mundo, e muitos temiam que a escuridão nunca acabasse. JOGABILIDADE ROGUELIKE EMOCIONANTE E CHEIA DE ACÇÃO Neste jogo roguelike de ação, sobrevive a hordas de monstros em todos os níveis com ataques automáticos de armas. Esquiva-te e recolhe o saque para melhorares as tuas hipóteses na ronda seguinte. É tudo uma questão de estratégia, reflexos e movimentos inteligentes. GESTÃO ESTRATÉGICA E EFICAZ DO INVENTÁRIO Recolher armas e acessórios e organizá-los estrategicamente no teu inventário é crucial para a tua sobrevivência. O espaço do teu inventário é limitado, por isso, antes de colocares um novo item, tens de considerar os seus pontos fortes e fracos e a forma como se enquadra na tua estratégia global. Uma gestão cuidadosa do teu inventário pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota. À medida que avanças no jogo, vais acumulando um arsenal de armas e acessórios poderosos, tornando-te numa força imparável a ter em conta.