GoBlomb
GoBlomb é um jogo arcade eletrizante onde você controla um Goblin ágil em um coliseu criado por um Deus da Destruição. A premissa? Este Deus caprichoso só concederá mais um ano de vida para a Terra se os participantes vencerem seu desafio mortal! Com mecânicas simples mas viciantes, você precisará coletar bombas que caem do céu enquanto navega por plataformas traiçoeiras, evita armadilhas mortais e aprimora suas habilidades de reflexo para sobreviver.